Uma incrível experiência de leitura, que somente Seleções pode oferecer!

“Quando fui convidado por Seleções para apresentar o Clube de Livros Seleções, aceitei na hora. Afinal, não podia perder a chance de apresentar um produto tão especial.

A melhor parte de ser um membro do Clube de Livros Seleções é a emoção de abrir a caixa e ver todo o carinho e cuidado dos editores na escolha das surpresas, das músicas, das histórias...

Quando você receber sua caixa, tenho certeza de que concordará comigo!”

Paulo Betti
Ator, Produtor Teatral e leitor de Seleções

O QUE É O CLUBE DE LIVROS SELEÇÕES?

Com a correria do dia a dia, é difícil achar tempo para procurar os melhores títulos do mercado.

O Clube de Livros Seleções faz isso por você, garantindo que apenas o melhor do melhor chegue até a porta da sua casa, a cada 2 meses.

E você ainda recebe brindes surpresa que irão enriquecer a sua experiência de leitura.

saiba mais assine agora!

1. Selecionamos as obras
Nossos editores selecionam 4 obras de gêneros literários variados, com incríveis surpresas relacionadas às histórias.

2. enviamos as caixas
As caixas são enviadas aos membros do Clube, com conteúdo para 2 meses de leitura.
O frete é por nossa conta!

3. Você mergulha na leitura
Descubra tudo que nossos editores prepararam na caixa de surpresas e mergulhe na experiência de leitura!

o que vem na caixa

Cada caixa de surpresas traz tudo de que você precisa para uma experiência completa de leitura: brindes surpresa incríveis, uma playlist exclusiva e 4 histórias cuidadosamente selecionadas em um volume único de capa dura.

E você vai receber tudo isso dentro de uma linda caixa colecionável!

O livro
São quatro histórias emocionantes em um único livro de capa dura.

4 presentes
Sim! São 4! Enviamos um presente relacionado a cada história para você viver intensamente todas os enredos emocionantes.

As músicas
Preparamos quatro playlists que farão você viajar por cada história, fazendo sentir as emoções de cada personagem.

Caixa colecionável
Você recebe seu kit dentro uma caixa colecionável com uma estampa diferente a cada envio.

Não perca tempo!

Faça parte do Clube de Livros Seleções e viva já essa experiência!

assine agora!